Skip to main content

Blog da mell.ro

Anunciar imóveis

Vantagens de anunciar imóveis na Mellro

Anunciar imóveis

Vantagens de anunciar imóveis na Mellro

Por
22 de dezembro de 20214 minutos de leitura653 visualizações

Se você ainda não conhece os detalhes e vantagens de anunciar imóveis na Mellro, está na hora de descobrir!

Quando trata-se de alugar um imóvel, é comum procurar imobiliárias. Porém, essa prática está perdendo força. Isso porque alugar com uma imobiliária pode ser uma solução burocrática e cara. O que não é nem um pouco vantajoso. Além disso, os pontos positivos de alugar diretamente com o proprietário são maiores. Hoje, vamos falar sobre as vantagens de anunciar imóveis na Mellro e contar com o nosso suporte!

Contudo, ainda é necessário entender as vantagens de alugar com a Mellro, para que ocorra tudo dentro dos conformes.

Mas, quais são as vantagens e os motivos de escolher alugar direto? Como é possível manter a segurança durante a negociação? Confira:

 

Vantagens de alugar direto com o dono

Alugar direto com o dono não deixa de ter os direitos e as responsabilidades que as imobiliárias submetem. Tanto o dono do imóvel quanto o morador, são assegurados pela Lei do Inquilinato. Essa lei garante os direitos e deveres durante a locação do imóvel. E, além disso, os auxilia em todos os processos durante esse período. Mas, apesar disso, não se descarta a necessidade de um contrato de aluguel. É importante, mesmo assim, assinar um documento bem escrito e revisado. Assim, todos os direitos estarão segurados. 

Ainda que se tenha um documento de contrato, não há tanta burocracia que normalmente ocorre com as imobiliárias. O processo e o contato entre o dono e o morador é mais direto e simplificado, mas não menos seguro. Ainda é possível ter os métodos de garantia, como caução e seguro fiança para assegurar o proprietário. E, além disso, não haverá as taxas extras da imobiliária!

 

Conheça a Mellro

A Mellro não é uma imobiliária. Mas, sim, uma solução que auxilia o intermédio entre o proprietário e o inquilino durante as negociações de imóveis residenciais, sem taxas e sem complicações.

É fácil fazer o anúncio do imóvel e sem precisar pagar comissão. Através do site da Mellro, o dono e os interessados no imóvel podem negociar e conversar sobre o aluguel. Mas essa não é a única vantagem. Além disso, a solução também funciona como gestor e gerenciador automatizado que acompanha o aluguel.

Além de tudo isso, a Mellro tem outras ferramentas interessantes. Entenda os detalhes:

Contrato de aluguel com assinatura eletrônica

O contrato de aluguel da Mellro foi desenvolvido pelos melhores advogados de direito imobiliário. A revisão inclui uma linguagem mais compreensível, sem “juridiquês”, além de outros detalhes que melhoram a experiência de quem usa nossos modelos de contrato.

Além de ter um contrato de aluguel prático e fácil de compreender, ele ainda vem com assinatura eletrônica. A assinatura eletrônica é realizada por uma chave única (código) enviada por e-mail. Assim, é possível ler o contrato de aluguel e manter registros das assinaturas para todos os envolvidos.

Ou seja, é possível fechar negócios de qualquer lugar, dar validade jurídica e manter o documento bem guardado. Sempre que precisar, o contrato estará em mãos, para acessar rapidamente e manter vivo os acordos fechados no início do aluguel.

Você pode ter um contrato gerado pela Mellro contratando um de nossos planos. Saiba mais no nosso site!

Plano Aluguel Garantido

Você poderá escolher contratar o plano Aluguel Garantido, que tem o objetivo de nunca atrasar o aluguel. Ou seja, você sempre vai receber o seu aluguel em dia! Esse plano inclui o contrato digital com assinatura eletrônica, emissão de boletos mensais de aluguel de forma automática, análise de risco do inquilino, e outros detalhes. Saiba mais aqui!

Ok, mas ainda assim, porque a Mellro?

Além de todos esses serviços, a Mellro pensa na praticidade e no conforto dos clientes. Por isso, ao anunciar imóveis de forma gratuita pela Mellro, você garante que o seu anúncio também estará nos portais da OLX, Viva Real e Zap Imóveis!

Dessa forma, a Mellro foi criada para auxiliar e tornar a vida do proprietário e do inquilino menos burocrática e complicada. Mais acessível, simples, prática e barata. Assim, não há nenhuma outra ferramenta que garanta conforto e descomplicação como a Mellro. 

Portanto, ao anunciar um imóvel na Mellro, você disponibiliza muitas opções para o seu inquilino e desfruta de recursos ideais para cuidar de todas as partes do seu aluguel.

 

Não deixe seu imóvel parado! Fale com a gente!

Compartilhe esse conteúdo
FacebookLinkedInWhatsAppEmail

Artigos Relacionados

Wanessa Rengel

Author Wanessa Rengel

Sócia-fundadora e diretora de experiências da Mellro. Ela e o Osni (CEO) são inquilinos e também já foram proprietários de imóvel para alugar. Ao sentir na pele as coisas boas e difíceis do mundo imobiliário, decidiram criar uma ferramenta que facilitasse o aluguel direto com o dono e que permitisse o acesso a mais segurança, sem perder a liberdade.

Mais posts de Wanessa Rengel

Leave a Reply

Categorias
Buscar Imóveis
×