Aluguel na quarentena: indicação de ferramenta
Por Wanessa RengelA pandemia do Coronavirus começou em 2020. Dessa forma, desde então muitos negócios tem aproveitado a tecnologia disponível para manter a economia de pé. Por isso, esse artigo de aluguel na quarentena: indicação de ferramenta traz uma novidade. Para ajudar você a continuar negociando e cuidando da saúde.
Primeiramente, cientistas dizem que a pandemia veio para mudar o funcionamento do mundo. Além disso, estudos desenvolvidos pela Universidade de Harvard indicam que teremos quarentenas intermitentes até 2022. Logo, podemos começar a pensar à frente. Ou seja, aproveitar para se adaptar à esse novo mundo.
As ferramentas criadas pela Mellro já nasceram adaptadas para isso. Isto é, temos foco no aluguel direto com o dono. Porém, estamos longe de ser uma imobiliária ou uma administradora de aluguéis. Ao contrário, buscamos diversas parcerias. Para oferecer ao dono de imóveis e ao inquilino mais opções do que fazer o aluguel sem nenhuma ferramenta.
Primeiramente, vamos apresentar à você algumas ferramentas da Mellro. Elas são pagas, mas têm preços justos. Isso porque conseguimos oferecê-las graças às ótimas parcerias que temos feito.
Veja agora as ferramentas da Mellro que podem ajudar você na quarentena.Contrato eletrônico incluso nos planos
Já apresentamos ele em outro artigo aqui no blog. Mas agora vamos falar um pouco como funciona o nosso contrato eletrônico. Ele foi construído juntamente com uma equipe de advogados da área imobiliária. Além disso, é objetivo, equilibrado na manutenção dos direitos do dono e do inquilino, fácil de ler e compreender.
Quantas vezes você já pegou um contrato e ficou em dúvida sobre o que ele estava dizendo? É isso que queremos evitar. Bons relacionamentos começam com clareza. Por isso o contrato que oferecemos no nosso gerador é tão claro e fácil de entender.
Quer ler o contrato de aluguel gerado pela ferramenta da Mellro? Clique aqui >>
Você pode garantir o seu contrato através de um dos nossos planos com contrato de aluguel incluso. Pelo fato de ser eletrônico, você não depende de ir ao cartório para tornar ele válido juridicamente. Quando o dono e o inquilino usam o contrato eletrônico, ele fica disponível para ser consultado. Os dados sobre o aluguel do imóvel são inseridos no gerador. E, depois disso, o sistema cria o contrato com esses dados fornecidos.
Você pode usar o nosso contrato eletrônico mesmo que já tenha um inquilino. Isso porque não cobramos comissão ou taxa administrativa. E ainda, são vocês que escolhem tudo. Ou seja: as garantias ou o tempo de duração do contrato, por exemplo. Ou ainda valores, quem paga o quê, etc. Dessa forma tanto o dono do imóvel quanto o inquilino podem usufruir. Bem como estarão mais seguros de que é um contrato de aluguel válido.
E para finalizar as informações
O mundo imobiliário vai mudar muito nos próximos anos. E a tecnologia será uma grande aliada nessa mudança. Por isso, esperamos que você possa manter o seu aluguel na quarentena. Podendo, é claro, usar nossa ferramenta para ajudar nesse momento.