Skip to main content

Blog da mell.ro

Ferramentas Mellro

Como a Mell.ro evita atrasos no aluguel e dores de cabeça

Ferramentas Mellro

Como a Mell.ro evita atrasos no aluguel e dores de cabeça

Por
15 de fevereiro de 20234 minutos de leitura105 visualizações

Hoje você vai saber tudo sobre a Mell.ro! Somos uma garantidora de pagamentos que atende corretores e proprietários. Mas você sabe o que isso significa? Temos um propósito bem claro e queremos que a nossa solução ajude o máximo de pessoas possíveis. 

Acompanhe o nosso artigo de hoje e tire as suas dúvidas sobre como a Mell.ro acaba com os atrasos no aluguel! 

O que é a Mell.ro?

A Mell.ro é uma startup que nasceu com o propósito de facilitar a rotina de quem aluga. Por isso, as soluções criadas sempre tiveram esse objetivo. Hoje, o posicionamento da nossa marca é o de uma garantidora de pagamentos de aluguel. 

Com isso em mente, nosso time atende donos de imóveis, corretores autônomos e também inquilinos. Ou seja, todo mundo que quer ter um bom aluguel e não se preocupar mais com os atrasos no pagamento. Queremos deixar o aluguel descomplicado e prático.

Além de oferecer um plano de garantia, a Mell.ro também se preocupa em ter uma relação próxima e humana com cada cliente. Esse é um dos nossos principais valores! Isso porque a nossa equipe quer que o proprietário se sinta à vontade com o aluguel e com as ferramentas que a gente oferece.

Qual o propósito da Mell.ro?

Acabar com os atrasos no aluguel! Nosso plano, o Aluguel Garantido, foi desenvolvido com muita dedicação por quem já viveu isso na pele. Então, queremos evitar que isso aconteça com outros proprietários!

O atraso no aluguel é o motivo da dor de cabeça de muitos donos de imóveis. Se você chegou até aqui, é porque sabe disso. Principalmente para quem depende desse valor para pagar as próprias contas. Dessa forma, um plano que previne isso é essencial na hora de assinar o contrato. 

O objetivo da Mell.ro é ser uma parceria de longa data. A nossa plataforma pode ser usada do início ao fim do contrato, e em mais de um aluguel!

Como a Mell.ro evita os atrasos no aluguel?

É como se a Mell.ro comprasse a dívida do inquilino. A gente assume a cobrança e negocia direto com o morador. Se houver algum atraso, o dono do imóvel recebe normalmente. No dia útil seguinte, o pagamento vai estar na conta!

Por exemplo, imagine que a mensalidade vence todo dia 15. Em um determinado mês, o morador não pagou até esse prazo. E o dia 15 caiu em uma quinta-feira. Na sexta-feira, dia 16, o valor é depositado para o proprietário!

A Mell.ro faz essa garantia de pagamento através de dois meios. O primeiro, e o principal, é o nosso recurso financeiro. Além disso, a gente tem parceria com uma securitizadora, caso seja necessário cobrir esse valor. Ou seja, são duas vezes mais segurança no seu aluguel.

Quem faz parte da nossa trajetória

A Mell.ro é uma empresa cheia de pluralidade. Isso significa que o nosso time é formado por várias pessoas que estão espalhadas por toda parte. Temos colaboradores em diversos estados do Brasil. É uma junção de várias culturas, perfis e personalidades para oferecer o melhor produto e o melhor atendimento possível.

Nossa startup foi criada por um casal apaixonado por inovação. Eles tiveram uma ideia baseada em experiências frustrantes, que se tornou uma solução que atende a corretores e proprietários do país todo. 

Conheça a Mell.ro

Nascemos para facilitar a vida de quem lida com aluguéis! 

A Mell.ro é uma garantidora de pagamento de aluguel. Nós criamos soluções para deixar o processo de alugar um imóvel o mais simples e seguro.

A nossa solução principal é o Aluguel Garantido. Basicamente é um plano de garantia de pagamento de aluguel para quem precisa receber esse dinheiro sempre em dia. O objetivo desse plano é impedir o atraso do aluguel. 

Com o Aluguel Garantido, o dono ganha também o contrato de aluguel digital, além de emissão mensal de boletos e outros benefícios. Além disso, corretores de imóvel também podem aproveitar essa garantia! Nossa plataforma facilita os processos do dia a dia na hora de alugar.

Visite o nosso site e as nossas redes sociais para entender melhor como o trabalho da Mell.ro funciona. Vem com a gente e receba o seu aluguel sempre em dia!

Banner - Alugamos o seu aluguel sempre em dia

Leia mais sobre a gente

Gostou desse conteúdo? O blog da Mell.ro tem vários artigos sobre o mercado imobiliário e dicas para te ajudar a alugar melhor. Aqui estão alguns dos posts que podem te interessar!

Compartilhe esse conteúdo
FacebookLinkedInWhatsAppEmail

Artigos Relacionados

Jessica Horr

Author Jessica Horr

Jornalista e criadora de conteúdo. Já escreve conteúdos para o mercado imobiliário há mais de 1 ano. Apaixonada por comunicação, crochê, gatos e Taylor Swift.

Mais posts de Jessica Horr

Leave a Reply

Categorias
Buscar Imóveis
×