Skip to main content

Blog da mell.ro

Aluguel Garantido

Alugar sem atrasos: Benefícios da Garantia Mell.ro

Aluguel Garantido

Alugar sem atrasos: Benefícios da Garantia Mell.ro

Por
30 de novembro de 20224 minutos de leitura162 visualizações
Mulher de 40-50 anos sorrindo olhando para o celular

Quem é dono de imóvel sabe que alugar sem atrasos é uma das grandes prioridades, não é? Afinal, ter que lidar com a falta de pagamento e o inquilino inadimplente não é uma tarefa fácil. 

Felizmente, existem algumas formas simples de melhorar essa situação. Hoje a gente vai falar mais sobre o Aluguel Garantido! Esse é o plano de Garantia da Mell.ro. Vem com a gente conhecer os benefícios dessa plataforma.

 

O que é a Garantia Mell.ro?

A Garantia da Mell.ro, que se chama Aluguel Garantido, é um plano mensal de garantia de pagamento. Ele foi desenvolvido pela Mell.ro com um objetivo principal. Fazer com que os proprietários possam alugar sem atrasos! 

Isso porque a Mell.ro entende as dores e as dificuldades que os donos de imóveis enfrentam na hora de alugar. O processo de encontrar um inquilino confiável, entregar as chaves e aguardar o pagamento todos os meses nem sempre dá certo.

Por isso, a Garantia Mell.ro funciona de uma forma bem simples. Depois de divulgar o imóvel nos sites de anúncio, como a OLX, o dono recebe interessados no imóvel. A plataforma da Mell.ro oferece análise de risco desses interessados, e o dono pode escolher quem tem o melhor histórico. 

Depois de assinar o contrato com a gente, todos os meses o inquilino recebe o boleto automaticamente. Nós fazemos o repasse do valor para a conta do proprietário, mesmo que o inquilino atrase! Sem pegadinha: o pagamento fica garantido todo mês.

 

Como alugar sem atrasos?

Você já viu lá no começo do artigo que alugar sem atrasos não precisa ser uma tarefa tão difícil. Por isso, separamos três formas de facilitar a gestão do aluguel e diminuir os incômodos com o inquilino! Tudo isso combinado com a Garantia da Mell.ro resulta em uma relação de aluguel muito mais saudável e satisfatória para as duas partes. 

 

  • Ter um contrato de aluguel detalhado e fácil de entender: O contrato é o documento que vai te proteger em casos como esse! Como ele é assinado pelo inquilino, ter todas as informações necessárias é essencial. Por isso, detalhe o máximo possível e tenha certeza de que tudo está simples de entender.
  • Conhecer bem o inquilino antes de alugar: Não adianta alugar para a primeira pessoa que mostrar interesse no imóvel. Mesmo que seja um conhecido, imprevistos podem acontecer. Fazer algum tipo de análise para saber quais as chances de atraso é uma boa forma de evitá-los.
  • Definir uma boa data de vencimento do aluguel: Converse com o inquilino antes de assinar o contrato sobre isso! A data de vencimento tem que fazer sentido para as duas partes. Senão, o morador pode não ter dinheiro disponível quando o dia chegar. E você também pode ter que ficar esperando mais do que devia para receber a mensalidade. 

 

Benefícios da Garantia Mell.ro

Agora que você já entendeu porque precisa de uma plataforma como a da Mell.ro, vamos falar mais sobre o Aluguel Garantido. Tem vários benefícios da nossa garantia que vão deixar a sua rotina muito mais simples. Vem ver!

infográfico - Benefícios da Garantia Mell.ro

Conheça a Mell.ro

Nascemos para facilitar a vida de quem lida com aluguéis! 

A Mell.ro é uma garantidora de pagamento de aluguel. Nós criamos soluções para deixar o processo de alugar um imóvel o mais simples e seguro.

A nossa solução principal é o Aluguel Garantido. Basicamente é um plano de garantia de pagamento de aluguel para quem precisa receber esse dinheiro sempre em dia. O objetivo desse plano é impedir o atraso do aluguel. 

Com o Aluguel Garantido, o dono ganha também o contrato de aluguel digital, além de emissão mensal de boletos e outros benefícios. Além disso, corretores de imóvel também podem aproveitar essa garantia! Nossa plataforma facilita os processos do dia a dia na hora de alugar.

Visite o nosso site e as nossas redes sociais para entender melhor como o trabalho da Mell.ro funciona. Vem com a gente e receba o seu aluguel sempre em dia!

Banner - Alugamos o seu aluguel sempre em dia

A melhor solução para alugar sem atrasos!

Gostou da Garantia da Mell.ro? Ou ficou com alguma dúvida? Nossa equipe está pronta para conversar e responder todas as suas perguntas. Por aqui prezamos por um atendimento humanizado e agilizado. 

Se quiser contratar o Aluguel Garantido ou saber mais, é só entrar em contato conosco. Nos vemos em um próximo post, até lá!

Leia mais sobre alugar sem atrasos

Esperamos que você tenha gostado desse artigo! Aqui no blog da Mell.ro temos conteúdos quinzenais sobre aluguel direto com o dono, dicas para corretores autônomos e muito mais. Leia mais sobre o assunto deste post em:

 

 

Compartilhe esse conteúdo
FacebookLinkedInWhatsAppEmail

Artigos Relacionados

Jessica Horr

Author Jessica Horr

Jornalista e criadora de conteúdo. Já escreve conteúdos para o mercado imobiliário há mais de 1 ano. Apaixonada por comunicação, crochê, gatos e Taylor Swift.

Mais posts de Jessica Horr

Leave a Reply

Categorias
Buscar Imóveis
×