Skip to main content

Blog da mell.ro

Destaque

Afiliados Mell.ro: Como ter uma renda passiva de qualidade?

Destaque

Afiliados Mell.ro: Como ter uma renda passiva de qualidade?

Por
15 de dezembro de 20235 minutos de leitura146 visualizações

Já pensou em ganhar com imóveis mesmo sem ser proprietário? Com o programa Afiliados Mell.ro, é possível! Esse artigo vai te apresentar o programa e como você pode ter uma renda passíva de um jeito fácil e seguro.

Boa leitura!

O que é uma renda passiva?

De modo geral, a renda passiva é tudo relacionado a ganhos financeiros que são obtidos com pouco ou nenhum esforço contínuo por parte de quem recebe. É diferente da renda ativa, que demanda trabalho constante para ser recebida. 

A renda passiva permite que uma pessoa receba dinheiro de maneira mais automatizada. Muitas vezes essa renda vem de investimentos ou ativos que geram retornos constantes. 

No contexto do mercado imobiliário, a renda passiva é comumente associada ao aluguel de propriedades. Quando um indivíduo possui imóveis para alugar, os pagamentos mensais dos inquilinos representam uma fonte de renda passiva. Com esse modelo, o proprietário ganha financeiramente sem ter que estar envolvido ativamente na gestão diária da propriedade. 

Além disso, os imóveis valorizam com o tempo. Então, a renda passiva fica cada vez mais atrativa, já que a propriedade pode ser vendida com lucro. Portanto, investir no mercado imobiliário oferece oportunidades significativas para a criação de uma fonte estável de renda passiva, diversificando os fluxos financeiros e proporcionando um caminho para a independência financeira.

Como funciona o programa de afiliados da Mell.ro?

O programa Afiliados Mell.ro foi criado para quem quer ganhar junto com a gente. É uma oportunidade de renda passiva, para ganhar mesmo sem ter nenhum imóvel. E funciona de um jeito muito simples.

Primeiro, é preciso criar uma conta na nossa plataforma e verificar o perfil. É muito fácil, basta confirmar o CPF e tirar uma selfie. Depois, com o perfil verificado, o afiliado já pode começar a fazer indicações com o link único que vai estar na plataforma também.

A cada uma das as pessoas que se cadastrarem na Mell.ro a partir desse link e fecharem aluguéis com a nossa Garantia, o afiliado ganha. A “comissão” é de 10% do valor da garantia. 

Então, se um corretor se cadastrar na Mell.ro a partir do link do afiliado, e fechar 30 contratos de aluguel com a nossa garantia, o afiliado ganha 10% de cada uma das garantias desses 30 contratos. E a cada contrato novo, o afiliado continua ganhando.

E se a pessoa se cadastrar na Mell.ro em outro link?

Essa é uma dúvida comum sobre o nosso programa de Afiliados. A boa notícia é que a resposta é simples!

Quando o afiliado envia o link para uma pessoa e ela clica nesse link, nosso sistema já detecta que ela é uma indicação em potencial. Por isso, nós “rastreamos” as atividades da pessoa na plataforma da Mell.ro.

 

Então, mesmo se ela fechar o link do afiliado, entrar no dia seguinte pelo site da Mell.ro e se cadastrar, a indicação ainda conta. Esse rastreamento funciona por 30 dias a partir do primeiro clique no link.

Quem pode participar do programa de afiliados?

De modo geral, qualquer pessoa pode fazer parte do programa Afiliados Mell.ro. O único requisito é ter um perfil verificado na plataforma. 

Então, seja você um dono de imobiliária, síndico, arquiteto, dono de empresa, ou qualquer outra pessoa, pode começar a ganhar com o programa o quanto antes! E o saque da plataforma não tem valor mínimo. A partir dos primeiros ganhos, você já pode tirar o dinheiro de lá e aproveitar.

Não entendo de aluguel. Como vou conseguir indicações?

Você não é da área imobiliária? Sem problemas, ainda pode ser um afiliado da Mell.ro! Mesmo quem não entende nada de aluguel pode ganhar com a gente.

As indicações podem vir de vários lugares: corretores que você conhece, grupos do Facebook, contatos próximos, e por aí vai. 

Crie a sua conta hoje mesmo e comece a ganhar com a Mell.ro!

Conheça a Mell.ro

A Mell.ro é uma garantidora de pagamento de aluguel. Nós criamos soluções para deixar o processo de alugar um imóvel o mais simples e seguro. Queremos facilitar a rotina de corretores, proprietários e de inquilinos também.

A nossa solução principal é o Aluguel Garantido. Basicamente é um plano de garantia de pagamento de aluguel para quem precisa receber esse dinheiro sempre em dia. O objetivo desse plano é impedir o atraso do aluguel. 

Com o Aluguel Garantido, o dono ganha também o contrato de aluguel digital, além de emissão mensal de boletos e outros benefícios. Além disso, corretores de imóvel também podem aproveitar essa garantia! Nossa plataforma facilita os processos do dia a dia na hora de alugar.

Visite o nosso site e as nossas redes sociais para entender melhor como o trabalho da Mell.ro funciona. Vem com a gente e receba o seu aluguel sempre em dia!

Leia mais sobre as ferramentas da Mell.ro

Gostou deste conteúdo? Então o blog da Mell.ro é o lugar para você. Aqui sempre publicamos conteúdos educativos e relevantes sobre o mercado imobiliário. Seja para quem aluga, para quem quer alugar, para corretores ou só para os curiosos! 

Aqui estão outras sugestões de artigos parecidos com este que você vai gostar:

Até a próxima!

Compartilhe esse conteúdo
FacebookLinkedInWhatsAppEmail

Artigos Relacionados

Jessica Horr

Author Jessica Horr

Jornalista e criadora de conteúdo. Já escreve conteúdos para o mercado imobiliário há mais de 1 ano. Apaixonada por comunicação, crochê, gatos e Taylor Swift.

Mais posts de Jessica Horr

Leave a Reply

Categorias
Buscar Imóveis
×