Skip to main content

Blog da mell.ro

Afiliados Mell.ro

Renda passiva: como ganhar dinheiro com imóveis alugados

Afiliados Mell.ro Destaque

Renda passiva: como ganhar dinheiro com imóveis alugados

Por
12 de janeiro de 20245 minutos de leitura104 visualizações

A renda passiva é uma solução buscada com cada vez mais frequência por quem quer novos horizontes profissionais. Afinal, a perspectiva de ganhar dinheiro com menos esforço é atrativa, não há como negar.

Nesse sentido, o aluguel de imóveis e todas as possibilidades relacionadas a ele são ótimas oportunidades de renda passiva. O mercado imobiliário oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam gerar renda passiva dessa forma. 

No artigo de hoje você vai entender o que é a renda passiva e como ela se relaciona com o aluguel de imóveis. Vem com a gente!

O que é uma renda passiva?

De modo geral, a renda passiva é todo o lucro que uma pessoa tem sem precisar de um trabalho. É um rendimento que não precisa de grandes investimentos em tempo, esforço físico ou mental. 

Por ser um jeito “fácil” de ganhar dinheiro, a renda passiva atrai a atenção de quem quer, por exemplo, ter um lucro extra. Apesar dela poder ser a fonte primária de rendimento, é comum que seja uma opção secundária.

Alguns exemplos de renda passiva são:

  • Aluguel de imóveis;
  • Investimento em ações;
  • Infoprodutos (e-books, cursos e mentorias gravadas, por exemplo);
  • Marketing de afiliados.

Ou seja: a renda passiva é um dinheiro que vem com pouquíssimo ou zero esforço, quando comparado com um trabalho tradicional.

Como ganhar renda passiva com aluguel?

Há várias maneiras de ganhar renda passiva com aluguel. A principal é ter propriedades para alugar a outras pessoas. Ao investir em imóveis residenciais, os donos recebem pagamentos mensais dos inquilinos.

Porém, é inegável que investir em imóveis é caro. Por isso, a alternativa é estar incluso no mercado imobiliário e ganhar dinheiro mesmo sem ser proprietário. Sim, é possível.

Estamos falando do mercado de indicações e afiliados. Ao se inserir como uma pessoa de confiança e com os contatos certos, fica mais fácil ter uma renda passiva.

Afiliados Mell.ro: ganhe dinheiro com imóveis alugados

O programa Afiliados Mell.ro foi criado para quem quer ganhar junto com a gente. É uma oportunidade de renda passiva, para ganhar mesmo sem ter nenhum imóvel. E funciona de um jeito muito simples.

Primeiro, é preciso criar uma conta na nossa plataforma e verificar o perfil. É muito fácil, basta confirmar o CPF e tirar uma selfie. Depois, com o perfil verificado, o afiliado já pode começar a fazer indicações com o link único que vai estar na plataforma também.

A cada uma das as pessoas que se cadastrarem na Mell.ro a partir desse link e fecharem aluguéis com a nossa Garantia, o afiliado ganha. A “comissão” é de 10% do valor da garantia. 

Então, se um corretor se cadastrar na Mell.ro a partir do link do afiliado, e fechar 30 contratos de aluguel com a nossa garantia, o afiliado ganha 10% de cada uma das garantias desses 30 contratos. E a cada contrato novo, o afiliado continua ganhando.

Ou um exemplo mais prático. Se você fechar com 10 corretores e cada um deles fechar 50 contratos, você ganha cerca de R$10 mil.

Dúvidas frequentes sobre o Afiliados Mell.ro

A seguir estão três das principais dúvidas sobre o programa Afiliados Mell.ro. Vale lembrar que, se você tiver interesse em se tornar um afiliado, mas ainda tem outras perguntas, é só entrar em contato com a gente!

Não sou do meio imobiliário. Posso participar?

Você não precisa ser corretor e nem mesmo dono de imóvel para participar. O programa Afiliados Mell.ro é para todos. Seja para quem conhece 50 corretores ou para quem conhece só um. As indicações podem vir de vários lugares. Essa é a melhor parte!

Como conseguir indicações sem entender sobre aluguel?

Mesmo quem não entende de aluguel ou não é proprietário pode ganhar dinheiro com as indicações! Grupos de facebook, síndicos, corretores amigos e outras pessoas do meio imobiliário podem ser bons lugares para começar a procurar pessoas para indicar.

Como começo a ganhar com o Afiliados Mell.ro?

Para começar a ganhar com as indicações, o primeiro passo é criar um perfil no site da Mell.ro. É só acessar o nosso site e clicar na parte de perfil. Depois, é só verificar o seu perfil com CPF e foto. Assim que o seu perfil estiver verificado, você já pode começar a indicar! É importante lembrar que para fazer tudo isso, você precisa ser maior de 18 anos.

Conheça a Mell.ro

A Mell.ro é uma garantidora de pagamento de aluguel. Nós criamos soluções para deixar o processo de alugar um imóvel o mais simples e seguro. Queremos facilitar a rotina de corretores, proprietários e de inquilinos também.

A nossa solução principal é o Aluguel Garantido. Basicamente é um plano de garantia de pagamento de aluguel para quem precisa receber esse dinheiro sempre em dia. O objetivo desse plano é impedir o atraso do aluguel. 

Com o Aluguel Garantido, o dono ganha também o contrato de aluguel digital, além de emissão mensal de boletos e outros benefícios. Além disso, corretores de imóvel também podem aproveitar essa garantia! Nossa plataforma facilita os processos do dia a dia na hora de alugar.

Visite o nosso site e as nossas redes sociais para entender melhor como o trabalho da Mell.ro funciona. Vem com a gente e receba o seu aluguel sempre em dia!

Leia mais sobre renda passiva e garantia de aluguel

Gostou deste conteúdo? Então o blog da Mell.ro é o lugar para você. Aqui sempre publicamos conteúdos educativos e relevantes sobre o mercado imobiliário. Seja para quem aluga, para quem quer alugar, para corretores ou só para os curiosos! 

Aqui estão outras sugestões de artigos parecidos com este que você vai gostar:

Até a próxima!   

Compartilhe esse conteúdo
FacebookLinkedInWhatsAppEmail

Artigos Relacionados

Jessica Horr

Author Jessica Horr

Jornalista e criadora de conteúdo. Já escreve conteúdos para o mercado imobiliário há mais de 1 ano. Apaixonada por comunicação, crochê, gatos e Taylor Swift.

Mais posts de Jessica Horr

Leave a Reply

Categorias
Buscar Imóveis
×